PERGUNTAS FREQUENTES

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Transferência bancária. Informações disponíveis no chekout do carrinho. Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao peso, e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como personalizar o produto?

Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos contatar via whstssap, para enviar todas as informações com riqueza de detalhes para a elaboração das artes. É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte frente e verso, detalhes, cores enviar imagens de referências, tudo de acordo com o seu pedido, não deixe de nos contar como realmente deseja, com riqueza de detalhes. com maximo de informações possiveis. ENVIAR O SEU ARQUIVO (ARTE OU LOGOTIPO EM PDF VETORIZADO OU COREW

  • Onde posso receber meu pedido?

Envios são realizadas pelos Correios para todo Brasil. Por favor preencha seu endereço corretamente, pois os correios fazem apenas 1 tentativa, e em caso de entrega não realizada por endereço incompleto ou incorreto, retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete.

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido. prazo de produção do leyout, prazo de produção do produto. Em geral, leva entre 10 e 15 dias úteis + prazo dos correios. 

Itens a pronta entrega são postados nos correios em até 3 dia ÚTEIS.(não contabiliza feriados estaduais nacionais e finais de semana)

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou faltando um item?

Entre em contato com  pelo [email protected], ou através do whatssap, e iremos analisar o ocorrido. 

Você tem até 3 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.

​Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto. 

Qualquer dúvida estamos a disposição para te atender atráves do whatssap 19.98179-7390 segunda a sexta das 10hs as 16:45